quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

REMAKE DE TUBARÃO?!? vai dar merda...


ois é, macacada... Como se já não bastasse a onda de remakes malditos, depois dessa porra de Avatar tudo quanto é filme é sempre cogitado pra sair em 3D, e o melhor filme de Steven Spielberg, Tubarão, deve ser o próximo da lista...

O Cinemablend recebeu uma informação de uma fonte de dentro da Universal que uma nova versão de Tubarão está em avançado estágio de pré-produção... A intenção seria readaptar a velha história do oceanógrafo, o Xerife e um velho pescador fodão indo à caça de um tubas assassino gigantesco, aos novos tempos massa véio, e tudo, é claro, recheado de 3D.

Até mesmo um ator já está cotado pro papel de Matt Hooper (Richard Dreyfuss no filme de 1975), seria o afro-ator e comediante Tracy Morgan...

O que eu acho? Caras, Tubarão é um filme foda, eu não me canso de vê-lo em DVD, e acho aquele Tubarão de borracha muito mais assustador do que qualquer tubarão digital... em compensação, os outros filmes da série "Tubarão" ( tirando o Tubarão dois, que é mais ou menos) são uma lástima; deveriam esquecer o pobre coitado...

Mas se vão mesmo remakear, o que isso significa? que teremos um tubarão digital num filminho cheio de sustinhos bobos e cenas exageradamente sem nexo, tipo aquela bomba chamada Do Fundo do Mar, como o Thomas Jane e o Samuel L. Jackson onde temos uma das cenas mais idiotas já vistas na história do cinema, onde um tubarão usa uma maca COM UM CARA AMARRADO NELA pra quebrar uma vidraça!

Pra falar a verdade, sempre imaginei um filme mostrando a história contada pelo personagem de Robert Shaw no primeiro Tubarão, onde ele contao perrengue passado pelos marinheiros que transportaram secretamente as bombas nucleares da Segunda Guerra Mundial, quando o navio que estavam, USS Indianapolis, afundou e dos 1.200 cabras que ficaram á deriva por CINCO DIAS no mar, só 300 sobreviveram, o resto foi comido pro Tubarões...

5 dias de carnificina em alto mar, isso sim daria um filme foda, mas tinha que ser feito por um cara meio demente, tipo o Eli Roth ou o Rob Zombie.

6 comentários:

  1. Se o senhor respeitasse mais as pessoas.
    Se o senhor fosse mais inteligente.
    Se for pra xingar os outros em um blog, pegue o caralho do seu notbook, e deixa para uma plnta (que é bem previsivel), ler. Porraaaa... Que porcaria de blog... Até de uma adolescente de 15 anos é melhor que o teu... Se não gosta de certas coisas, respeite quem gosta... E eu ainda perco meu tempo entrando nesse cú...

    Tu já tomou teu rémedio véio?
    Fecha essa porra, pq se não só tu vai ler essa porcaria que tu escreve... Ah, e baixa um pouco a bola ok, pq tu não é tudo isso, alías, é nada...

    Obrigado pela atenção...
    Vc conhece bem como é um membro da Familia Matos não é?

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. é olho muita viaje mas ta valendo

    ResponderExcluir
  3. aah,eu acho qe vai ser uma ótima idéia um remake de tubarão.Tava pensando nisso,á uns 3 dias atrás...tava vendo o ''TUBARÃO 3'',e depois fui ver o ''piranhas-remake de 2010'',e pensei:Caralho...já teve remake de tanto filme bom,será que eles vão fazer um remake de ''tubarão''?e deparo com comentários,me desculpe mas,...comentários RIDÍCULOS a respeito do novo remake de tubarão.Poha ''véio'',dá uma chance pros cara mano,vaai que o filme sai bom ?

    ResponderExcluir
  4. Deus queira que não Saia nenhuma Bomba!

    ResponderExcluir
  5. Tubarão eh legal,mas Do Fundo do Mar eh o melhor filme de tubarões jah feito:história original,tubarões feitos completamente em CGI digital...
    Está pra sair Shark Night 3D,se houver um remake 3D de Tubarão,DEUS abençoe o diretor e o produtor,pq tudo q o publico quer é um clássico do cinema antigo completamente digitalizado em 3D.Respeito a opinião de cada um.

    ResponderExcluir